Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Que significa SRD

SRD significa: Sem Raça Definida, ou seja, Mestiço, Viralata.



Então eu vou apresentar os meus SRD que eu Amo mto.




1- Bela





Ela foi abandonada meados de junho numa quinta- feira,na minha rua numa noite de chuva intensa.No domingo de manhã, meu pai me pediu para pegá-la, pois ele a achou linda.Lá fui eu pegar a Bela, no começo ela ficou brava com o meu pai e o meu irmão, depois com o tempo ela foi se acostumando com a Família Garcia.



2° Dixie








Dixie, também é um SRD mais muito da simpatica, ganhei do meu Namorado um 1 mês antes dos dias dos namorados. Nesta foto ela tinha ganhado uma injeção por isto a carinha do sono.

Um comentário:

Mundo pet *-* disse...

Mas não são totalmente SRD *-*

a Dixie parece minha namo ♥

by: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7922722018961787670